25.10.09

Model Novias - qualidade acima de tudo

Desta marca eu falo com conhecimento de causa. Os vestidos têm uma qualidade de confeção fantástica, e há modelos para todos os gostos.
Nas lojas, até dá gosto tocar nos tecidos e nos bordados!
E, ao vestir, assentam na perfeição, tanto por serem feitos especificamente para nós, como por terem (a maior parte, pelo menos) um corpete interior e saiotes completamente adaptados ao modelo do vestido.
Como já disse noutros posts, esta marca permite fazer inúmeas alterações aos modelos. Podemos juntar 2 modelos diferentes (se forem compatíveis, claro), mudar cores, colocar ou retirar alças, acrescentar ou diminuir caudas, colocar ou retirar bordados e rendas, alterar a localização de uma faixa, ...
Por exemplo, se gostarmos de um modelo de vestido de festa e quisermos o nosso vestido de noiva assim, eles fazem :) E, se gostarmos de um vestido de uma colecção passada, também não há problema nenhum!
Os preços são elevados, mas acho que não é nenhum exagero.

Aqui vão alguns vestidos da marca :)




Gostaram de algum?


ACTUALIZAÇÃO (2012): Infelizmente, a empresa Model Novias fechou e já não são produzidos novos vestidos.

8 comentários:

L de Leão disse...

Gostava que me deixassem entrar na loja e experimentar todos!!

Para já, queria o azul de festa e o último vermelho, pode ser?

Queen of Hearts disse...

São todos lindos, o verdadeiro vestido de elfo(como diz a nossa amiga V.), tal como é apanágio da marca!

Só queria fazer uma pequena correcção, para quem estiver interessado: a loja de Braga fechou. :( Penso que neste momento, na zona Norte, lojas mesmo da marca só a que existe no Porto!

E? disse...

Obrigada, Sara :)
Vou já corrigir no texto!

Porque é que será que a loja fechou? hmmm...
Vou tentar averiguar ;p

Queen of Hearts disse...

Eu dava-me muito bem com a senhora que lá trabalhava. Era uma senhora já dos seus 60 anos, "à moda antiga", que sempre tinha sido modista e com quem era um verdadeiro prazer conversar. Ela sugeria sempre alterações giríssimas aos modelos quando não gostávamos de alguma coisa, e via-se que percebia mesmo o que estava a fazer... Bem, eu adorei-a. :)

Uma coisa que já na altura em que andei a experimentar vestidos me apercebi, foi que o stock que eles tinham disponível era muito limitado. Pediam-nos muitas vezes que fôssemos à loja do Porto para ver este ou aquele vestido. Por estas e outras coisas que me fui apercebendo, penso que não haveria fluxo de negócio suficiente em Braga para manter a loja... O que é uma pena. Eu parava sempre para ver aquela montra.

E? disse...

Eu também parava sempre para ver a montra da loja do Porto :)

veeny disse...

Verdadeiros vestidos de elfo :P Cá para casa pode vir um de cada :P Adoro o azul de cerimónia :)

Mónica. M. Melo disse...

Olá Patrícia. O meu vestido foi o 6º, mas numa modelo que é o meu oposto, parece ter uma aura diferente.... É lindo e ainda hoje seria "o meu vestido"! O 10º era a segunda escolha, sem alças porque me assentava melhor, muito muito elegante e pouco convencional :-)
Beijocas :-)

Hoje Vou Casar Assim disse...

Excelente escolha, Mónica! O vestido é lindo :)
E o 10º também!

beijinhos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...