29.9.09

a visão masculina

Não sei como será com vocês, mas eu gosto de pedir opiniões de moda ao meu marido.
Por exemplo, quando se trata de roupa para mim, a opinião dele é essencial: se achar que fica mal, nem sequer penso em comprar!
E a verdade é que ele faz umas análises bem críticas e que fazem todo o sentido... apesar de não perceber certas "regras" de que eu falo... hehehe (que sapatos presos no tornozelo ou collants opacos fazem as pernas parecerem mais gordas, que determinadas cores não combinam, etc. etc.)

E, como não podia deixar de ser, de vez em quando mostro-lhe uma série de vestidos para saber a opinião dele.
Claro que se fartou de ver vestidos de noiva (e a certa altura já tinha medo de dizer alguma coisa, com medo de ser aquele o meu vestido)... mas agora tento variar... e, afinal de contas, eu também tenho que estar sempre a ver aviões e dar opinião sobre eles :p

Recentemente, mostrei-lhe uma série de vestidos da New York Fashion Week de 2009, e o eleito dele (sem perder tempo nenhum a pensar) foi este Marchesa:


Tem bom gosto, não tem?!

4 comentários:

Su m disse...

Tem sim senhora. É um vestido lindissimo.

Queen of Hearts disse...

Fogo, se tem! :) É um vestido magnífico.

Eu também peço muitas vezes a opinião, o marido tem um óptimo sentido estético. E se ele achar que me fica mal, também me sinto condicionada e já não consigo comprar... O mais engraçado é que às vezes ele já vê alguma peça numa montra e diz-me "É mesmo a tua cara!". É giro.

P.S. É engraçado que o meu hubby também tem uma certa "pancada" por aviões. Escusado será dizer que nestas próximas férias em NY e Washington já estão agendadas duas visitas que eu lá vou ter de fazer: ao Smithsonian National Air and Space Museum e ao Intrepid (um museu porta-aviões em NY). Mas depois não abdico de um périplo pela 5th Av... :P

Anónimo disse...

Se tem!!!
O vestido e lindo!!!

Anónimo disse...

Tem, esse vestido é lindo de dar inveja.
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...