19.12.11

Detalhes do casamento da Lila

A Lila foi muito simpática em partilhar connosco os detalhes tão originais e tão bonitos do seu casamento, que teve "Os chapéus" como tema :)

Tenho mostrado algumas decorações com pormenores em amarelo, e aqui está mais um exemplo de como esse tipo de escolha pode resultar muito bem:

















"Cá estou eu a enviar algumas fotos do casamento cujas cores foram o amarelo e cinza.

Foi em Agosto, estava um calor infernal, mas foi um belo dia...:) O meu bouquet foi em jarros amarelos e rosas brancas com alguns apontamentos de pérolas cinza. A decoração nas mesas foi feita com tulipas amarelas. Assim, pude ter as minhas duas flores preferidas!

O vestido foi o Gomera da Pronovias, mas troquei a fita branca por outra exactamente igual em cinza e comprei um cristal em quartzo citrino para aplicar no laço. Os sapatinhos foram amarelos (o que eu passei para os arranjar!) com apontamentos cinza e um grande cristal swarovsky.

Levei 5 meninas (não tenho meninos pequeninos na família!) para os ramos e porta-alianças, mandei fazer os vestidos também em amarelo e cinza e, embora o tom do amarelo não fosse exactamente aquele que eu tinha pedido, acho que ficaram muito amorosas!

Levei véu para a igreja, mas o principal acessório era um chapéuzinho cinza, já que o tema do casamento foi "Os Chapéus" (o meu pai tem uma fábrica de chapéus e nós conhecemo-nos na terra dos chapéus - S. João da Madeira -  daí a escolha!). Foi pedido aos convidados no convite que trouxessem um chapéu original, pois iria haver um concurso.
Inicialmente pensei que ninguém ia achar muita piada, mas a verdade é que fui agradavelmente surpreendida, pois no dia poucos foram os convidados que não trouxeram um chapéu. 
Foi um casamento engraçado graças a esse componente... todos os convidados se divertiram com o concurso, foi muito bom poder contar com eles como parte activa da festa."

9 comentários:

Su disse...

Gostei muito do vestido e a fita em cinzento dá-lhe muita graça!

Unknown disse...

Tudo mto criativo, gostei!! bjs bjs

Anónimo disse...

Ja tinha tido a oportunidade de ver as belas escolhas da Lila, mas nunca é de mais rever e mesmo ver coisas novas!!
Adorei cada pormenor do casamento da Lila - ela sabe-o! Foi um dia com uma mistura de irrverência, originalidade e muita elegância à mistura!
Adorei as cores! A decoraçao ficou fantastica!
E o look da noiva complementado pela fitinha cinza, o belo sapatão e o original chapéu fez dela uma noiva marcante!
Parabéns lila, estavas um arraso!
E parabéns à HVCA por nos presentear com miminhos destes no seu blogue
Beijinhos
B.

Paulinha disse...

Muitos parabéns à Lila! Adorei todos os pormenores vê-se que foi um casamento pensado com muito carinho e bom gosto!

A noiva estava fabulosa, lindissima, gostei bastante das escolhas!

Fiquei curiosa por causa dos chapéus, belíssima ideia! Moro muito perto dessa cidade. Fiquei também com curiosidade, onde foi o copo de água?

Beijinhos e felicidades

Patricia disse...

Adorei cada detalhe, e foi mesmo muito original a ideia dos chapéus :)

veeny disse...

Um belissimo dia :) Parabéns à Lila pelo seu casamento!

Cristina disse...

Conheço a Lila pessoalmente e acompanhei todos os preparativos dela! Os sapatos ao vivo são ainda mais fenomenais!!! :D

O tema foi único e espectacular :)

Muito ao meu estilo, tudo muito pormenorizado :D :D Lindo!!!!

Bjs

Vânia disse...

Obrigada a todas pelos vários comentários e, principalmente à HVCA por ter publicado as fotos no seu Blog...vi que, tal como eu, é uma apaixonada pelo amarelo...:)

Sim, foi um casamento em que tudo foi pensado ao pormenor, em que as cores e o tema foram conjugados para não se anularem, deu imenso trabalho, mas o resultado final compensou (pelo menos para mim, sim).

Paulinha: O local escolhido para o copo d´água foi a Quinta do Outeiro na Branca, se és da zona, recomendo uma visita.

Cristina: O teu foi um arraso em pormenores, mulher!!! :) Lindíssimoooo

Anonymous: Tenho de te agradecer em particular pelo comentário que fizeste...já percebi que nos conhecemos, embora e, desculpa-me por isso, não estou a ver quem poderás ser...! De qualquer forma, beijinho grande para ti e muitas felicidades.

Beijocas a todas

Sónia disse...

Parabéns estava tudo lindíssimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...