14.9.10

Temas preferidos aqui no blog

Gostaria de vos fazer uma pergunta: que tipo que assuntos é que vocês preferem que sejam abordados aqui no blog?

Obrigada desde já :)

Ideias para a decoração da cerimónia

Nem sempre é fácil decidir como decorar o local da cerimónia.

Seja ele qual for, convém ver se há realmente necessidade de elementos adicionais, porque muitas vezes a decoração já é suficientemente bonita e elaborada.

Eu já antes tinha mostrado algumas imagens, mas agora resolvi partilhar mais ideias:

- vivaz ou gipsofila (ou "baby's breath"): acho que pode ficar lindíssimo numa cerimónia, para além de ficar suave e elegante; pode ser usado na entrada, nos arranjos dos bancos e no altar

- flor de cera (ou "waxflower"): já tinha dado um exemplo num post, e acho que pode ficar mesmo bem

- lavanda ou trigo: gosto muito de ver (e também podem ser usados nos centros de mesa, na lapela, no bouquet, ...)

- bolas de flores, nomeadamente cravos ou rosas: é algo que fica relativamente caro, mas que pode ser usado só em pontos estratégicos, até para que a decoração não fique exagerada; é também possível fazer as bolas com papel ou tecido a imitar flores, ou até com vime ou outro material que dê um efeito semelhante

- colunas largas e altas, com arranjos de flores no topo ou em volta delas

- hortênsias

- iniciais dos noivos em madeira, em plástico ou cobertas com flores (depois da cerimónia, podem até ser levadas para o local da recepção, e é uma forma de fazer um 2 em 1)
























Jeff Leatham - casamento de Eva Longoria

 Jeff Leatham - casamento de Eva Longoria


Para verem mais ideias, podem clicar na tag "cerimónia".

Uma excelente oportunidade para noivos e ex-noivos


A Laura Rodrigues e o João Carneiro, do CONTA-ME ESTÓRIAS, querem abraçar um projecto muito interessante relacionado com vídeo, cinema e casamentos.

No site deles está tudo bem explicado, mas em traços gerais eles vão contar uma história em vídeo juntamente com os noivos, personalizada a cada casal.

E, como ainda não fizeram nenhum trabalho assim, resolveram abrir um casting para noivos (fazendo algo que, por exemplo, possa ser apresentado no dia do casamento) e também para pessoas que já tenham casado, e assim proporcionar toda a experiência de criar uma história e fazer as filmagens, e ainda oferecer um vídeo (neste caso, dois).

É excelente para quem for aceite, e permite que o CONTA-ME ESTÓRIAS comece a criar um portefólio e contribua para tornar a oferta no mundo dos casamentos cada vez melhor e mais variada.

Eu acho que isto promete!!
Estou curiosa para ver os resultados :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...